Home » » Prévia: Syndicate

Prévia: Syndicate


  • Divulgação
    Em "Syndicate", Miles Kilo é um agente da Eurocorp com licença para matar
Releitura do game de ação tática lançado em 1993, "Syndicate", da Electronic Arts, é um jogo de tiro em primeira pessoa. O estúdio Starbreeze, responsável pela adaptação, aproveita os recursos da tecnologia atual para reviver o universo ciberpunk criado pela Bullfrog quase uma década atrás, que se revela mais contemporâneo do que nunca.
No ano 2069, a maior parte da população terrestre possui um chip instalado em suas cabeças, o Dart 6. Essa tecnologia gerencia suas vidas, oferecendo acesso imediato à tecnologia e várias facilidades, enquanto armazena dados e informações pessoais.

As megacorporações lutam nos bastidores pelo controle dos chips Dart 6 - e assim, pelo controle da raça humana. Essas empresas são conhecidas como Syndicates e você trabalha para uma delas.

CIDADE FLUTUANTE

  • Divulgação
    "Syndicate" se passa em versões futuristas de cidades reais, como Nova York e Los Angeles, mas também apresenta cenários únicos, como a cidade flutuante de La Ballena, que lembra as cidadelas de "Mass Effect".
Em "Syndicate", você joga com Miles Kilo, agente do Eurocorp Syndicate, quase um cara durão e pronto para a ação, com uma versão militar do Dart 6 implantada em seu crânio.

O implante opera como um parceiro para Miles, capaz de comentar a situação, emitir alertas e principalmente, capaz de invadir os implantes mentais dos seus inimigos ou seus equipamentos.

Ao "hackear" o Dart 6 do oponente, Miles consegue obrigar o alvo a se suicidar, faz com que sua arma exploda ou obriga o adversário a atirar em seus aliados, antes de se matar, entre outras possibilidades.

Para manter as coisas equilibradas, cada poder requer um tempo de recarga diferente. Durante o jogo, é possível aperfeiçoar seus poderes de maneira brutal, arrancando os implantes dos inimigos caídos para absorver seus conhecimentos.

São habilidades úteis que acrescentam um nível tático extra aos combates, que, segundo a produtora Starbreeze - a mesma de "Riddick" - prometem ser bastante desafiadores, com inimigos organizados e Inteligência Artificial agressiva e afiada.
  • Divulgação
    A cãmera lenta ativada com a Dart Vision aumenta sua chance de sobrevivência
Um último poder de Miles, talvez o mais importante, é a Dart Vision. Quando ativada, essa habilidade gera um efeito de câmera lenta, permitindo ao jogador mandar bala nos inimigos com mais precisão e velocidade.

FUTURO DISTÓPICO

  • Reprodução
    Lançado em 1993 pela Bullfrog, o "Syndicate" original é um game de ação tática, no qual você controla vários personagens em um futuro sombrio, cheio de referências ciberpunk. O game teve uma expansão, "American Revolt" e uma continuação, "Syndicate Wars", em 1996.
A ambientação do jogo se divide entre as zonas Altas e Baixas. Na primeira, rica e controlada pelos Syndicates, você pode invadir os sistemas das pessoas e das máquinas, usando o cenário a seu favor. Já na Zona Baixa, onde vivem as pessoas mais pobres, excluidas socialmente e que não são equipadas com chips Dart 6, as coisas são um pouco mais complicadas.

A Zona Baixa de Nova York, por exemplo, é habitada por grupos rebeldes, que lutam contra o sistema controlador dos Syndicates. Esses oponentes usam armas modificadas, armadilhas caseiras e são imunes aos poderes do seu chip militar. Assim, encarar os bandos rebeldes, que se recusam a "evoluir" não é uma tarefa tão fácil quanto parece.

"Syndicate" pinta uma imagem sombria do futuro, similar ao mundo de "Deus Ex". A Starbreeze está se esforçando para manter a atmosfera sinistra do game original, lançado para PC em 1993, inclusive com a releitura de algumas missões do jogo, adaptadas para o formato de tiro em primeira pessoa, com suporte para 4 jogadores em modo cooperativo

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Video Of the Day

Facebook

 
Copyright © 2015 Fox Consoles
Distributed By Gooyaabi Templates